São Paulo, domingo, 26 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VANDALISMO; PROPOSTA DECENTE; AQUI JAZZ

BARBARA GANCIA

VANDALISMO
"Moro na Freguesia do Ó e uma criançada costuma se juntar todos os dias na frente da minha casa para jogar bola. Eles fazem barulho, gritam e xingam até as 23 horas, o que não me permite assistir TV ou dormir. Também implicam comigo e já chegaram a danificar o carro de meu futuro genro e até a dar uma bolada no rosto de uma minha amiga grávida. Ainda não falei com os pais deles, por receio que eles apelem para a ignorância. Por favor, me oriente".
"C.L.S.C", SP

meu caro,
Você ainda não falou com os pais desses cretinos? Pois mande bronca. E, se pintar sujeira, não tenha dúvida: chame a polícia.

PROPOSTA DECENTE
"Ultimamente venho notando um certo azedume e suas respostas. Estaria a senhorita sendo mal-amada, ou melhor, sem amar? Nesse caso, coloco-me a sua disposição e também o meu chalé no alto da Serra da Mantiqueira, em São Francisco Xavier, próximo a Campos do Jordão. Acredito que alguns banhos frios de cachoeira e um vinho na frente da lareira farão seu mau humor desaparecer rapidamente."
"Mauro V. C."

Prezado senhor W. C., digo, V. C.,
Me diga onde e quando devo pegar as chaves do seu chalé, para que eu e minha amantíssima cara-metade possamos desfrutar de gloriosa temporada à base de cachoeira e lareira nos Alpes tapuias. O amor é lindo, sabe? Em tempo: sua presença é totalmente dispensável.

AQUI JAZZ
"Por favor, me explique: Ângela Maria é jazz? Orquestra de pífaros é jazz? Stevie Wonder é jazz? Donizette é jazz? Se tudo é jazz, o AgepÊ também é jazz, não?"
"Inadimplente 2", Curitiba, PR.

Jazz vai tarde
Por favor, me explique você: Carlinhos Brown é worls music? Soul II Soul é world music? Chico Science é world music? Margarete Menezes é world music? Se tudo é world music, Chitãozinho e Xororó também são world music, não? Aliás, jazz também é world music, não?

Texto Anterior: Isabel Allende; Luis Melo; Selos Musicais; Murilo Caldeira; Silvio Santos; Angélica
Próximo Texto: Guilherme, o silencioso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.