São Paulo, segunda-feira, 27 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Nunca arquitetei escuta telefônica'

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

No início da noite de ontem, Francisco Graziano divulgou a seguinte nota, manuscrita e assinada apenas "Chico":
"À imprensa, nada me resta declarar. Reafirmo minha nota oficial: recebi um relatório que apontava tráfico de influência e, por dever de lealdade, o encaminhei ao presidente da República. Nunca arquitetei e nem autorizei escuta telefônica de ninguém e tampouco sabia de sua existência. Fora disso é novela, conjectura.
Interessa-me como presidente do Incra ascultar (sic) o grito da terra, das famílias que anseiam por um pedaço de chão para trabalhar, ao mesmo tempo que muita terra serve apenas como reserva de valor, sem nada produzir.
Essa é a missão que me deu o presidente da República: acelerar a reforma agrária do Brasil. Esse é o meu trabalho para o país, que realizo com dedicação total.
Nenhuma força me impedirá de cumprir minha tarefa: pagar a dívida com o campo, que a sociedade brasileira acumulou, acabando com a violência na agricultura.
BsB, 26/11/95
Chico"

Texto Anterior: FRASES
Próximo Texto: QUEM É QUEM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.