São Paulo, segunda-feira, 27 de novembro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Cliente se queixa de falha em lavanderia
BIANCA RIBEIRO
A advogada diz que o vestido demorou além do prazo para ser entregue. No dia 27 de setembro, data marcada para a retirada, a peça não estava disponível. "Fui informada de que deveria voltar alguns dias depois. Voltei e verifiquei que havia uma mancha na parte branca do vestido", diz. segundo Fernanda, a funcionária da lavanderia teria devolvido o vestido para o setor responsável retirar a mancha que, segundo ela, até hoje não foi eliminada. Fernanda se queixa principalmente por tratar-se de um vestido que veio dos Estados Unidos e custou U$ 400."A lavanderia deve retirar a mancha ou me reembolsar", diz. (BR) Texto Anterior: Prefeitura cobra taxa para obras em rua Próximo Texto: Professora aponta poluição em indústria Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |