São Paulo, segunda-feira, 27 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente se queixa de falha em lavanderia

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Fernanda Hesketh, advogada, diz que levou um vestido para lavar na Lavanderia VIP no mês de setembro e afirma que a peça voltou manchada.
A advogada diz que o vestido demorou além do prazo para ser entregue. No dia 27 de setembro, data marcada para a retirada, a peça não estava disponível.
"Fui informada de que deveria voltar alguns dias depois. Voltei e verifiquei que havia uma mancha na parte branca do vestido", diz.
segundo Fernanda, a funcionária da lavanderia teria devolvido o vestido para o setor responsável retirar a mancha que, segundo ela, até hoje não foi eliminada.
Fernanda se queixa principalmente por tratar-se de um vestido que veio dos Estados Unidos e custou U$ 400."A lavanderia deve retirar a mancha ou me reembolsar", diz.
(BR)

Texto Anterior: Prefeitura cobra taxa para obras em rua
Próximo Texto: Professora aponta poluição em indústria
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.