São Paulo, segunda-feira, 27 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusados de necrofilia não são localizados

DA SUCURSAL DO RIO

Grupos armados das cidades de Nova Friburgo e Sumidouro (a 130 km do Rio) não conseguiram localizar, durante o final de semana, os irmãos Ibrahin e Henrique de Oliveira, acusados de matar nove pessoas e fazer sexo com os cadáveres.
A polícia começa hoje uma grande operação de busca aos dois nas florestas da serra fluminense, com mais de vinte homens do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar e da divisão de Recursos Especiais da Polícia Civil.
Os irmãos Oliveira estão sendo procurados por moradores e policiais das duas cidades há uma semana, pelas mortes de uma mulher grávida de sete meses e seu filho de 19 anos.
Outras seis mulheres e um homem já foram mortos, segundo a população local, pelos dois irmãos. Os laudos cadavéricos comprovaram que as mulheres foram violentadas depois de mortas.
Os grupos armados da região têm a intenção clara de "justiçar" os dois irmãos sem entregá-los à polícia. A operação policial é também uma medida preventiva do governo contra um possível linchamento de Ibrahin e Henrique, caso eles sejam localizados pelos moradores.

Texto Anterior: Passe de ônibus começa a ser trocado hoje
Próximo Texto: Bala é achada no crânio de refém morto em sequestro no Morumbi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.