São Paulo, segunda-feira, 27 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo deve acertar contratação de Valdir

ARNALDO RIBEIRO; HUMBERTO SACCOMANDI
DOS ENVIADOS A CAMPO GRANDE

O São Paulo está prestes a conseguir a contratação do atacante Valdir, do Vasco, do Rio de Janeiro, também desclassificado do Brasileiro de 95.
Segundo o presidente do clube carioca, Antônio Soares Calçada, a negociação já está fechada, só restando o acordo a ser feito entre o jogador e o São Paulo.
Seguindo outra direção, a diretoria do São Paulo procura trabalhar em sigilo.
A contratação de Valdir está sendo tratada pelo presidente do clube, Fernando Casal de Rey, que não esteve ontem em Campo Grande (MS), onde São Paulo e Palmeiras se enfrentaram.
O vice-presidente de futebol da agremiação, Júlio Brisola, que acompanhava a equipe, disse, após a partida, que preferia não divulgar maiores detalhes da negociação com o Vasco.
"Não quero me precipitar e atrapalhar o negócio. Não podemos errar agora. Mas o Valdir é um grande jogador, que atua na frente e faz parte dos nossos planos há algum tempo", afirmou o dirigente.
Segundo Brisola, o técnico Telê Santana, que vai comandar a renovação da equipe para o próximo ano, aprecia muito o futebol do centroavante vascaíno.
Ontem, em Campo Grande, a possibilidade da contratação de reforços para o São Paulo, contrastava com o desânimo dos jogadores do atual grupo.
Muitos deles não devem continuar atuando pela equipe na próxima temporada.
"Nossa tendência, em um momento como este, é baixar a cabeça. Mas estamos procurando manter a motivação pois sabemos que a tempestade vai passar", disse o zagueiro Gilmar, que ontem ficou na reserva.
(AR e HuSa)

Texto Anterior: O JOGO
Próximo Texto: Telê define os planos de 96
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.