São Paulo, segunda-feira, 27 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Colégios continuam arrecadando alimentos

DA REPORTAGEM LOCAL

O "Dia do Estudante Contra a Fome" foi celebrado há 17 dias, mas as escolas de São Paulo continuam colaborando com a "Campanha Contra a Fome", criada pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho.
Em Vinhedo (85 km a Noroeste de São Paulo), o colégio Polivalente conseguiu a adesão até de casas noturnas para a campanha.
A escola havia programado para a última sexta-feira, na danceteria Wooly Bully, o primeiro "Baile Contra a Fome" -que destinaria para a causa metade da arrecadação da bilheteria.
No dia 15 de dezembro o Polivalente repetirá a dose, só que na danceteria Conservatório. Quem levar um quilo de alimento terá direito a um desconto de R$ 3 no ingresso.
O colégio Ítaca, no Butantã (zona oeste), também está promovendo eventos com o mesmo objetivo. A programação teve início na última quinta-feira e continua nesta sexta.
A principal atração é a apresentação da peça "Os Saltimbancos". Para ver, basta levar 3kg de alimentos não-perecíveis, como arroz, feijão, café e leite em pó.
Quem também continua em campanha contra a fome são os alunos do colégio Quarup, em São Caetano do Sul (14km a Sudeste de São Paulo).
Nos últimos dois meses, eles conseguiram arrecadar mais de uma tonelada de alimentos em dois eventos: um show de rock com bandas formadas por alunos da escola e um curso de computador que cobra, como inscrição, 1kg de alimento.

Texto Anterior: Show arrecada alimentos não-perecíveis
Próximo Texto: Alienígenas invadem SP em dezembro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.