São Paulo, terça-feira, 28 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Proprietário diz que vai se apresentar

DA FT

A polícia procura o comerciante e empresário Wagner Martins, 35, proprietário do avião Centurion 2, que caiu na última sexta-feira. Desde então, ele não apareceu em suas empresas.
Martins é acusado de saber, antes do acidente, que o motor do avião estava com problemas. Ele tinha se comprometido a ir ao 13º DP (Casa Verde, zona norte) para prestar esclarecimentos sobre o estado da aeronave na tarde de sexta, mas não apareceu.
No final da tarde de ontem, seu advogado disse que iria apresentá-lo hoje. "Mandei intimá-lo, pois ele tem muito a explicar sobre o que aconteceu", disse a delegada Martha Rocha de Castro.
Funcionários da loja de Martins na Lapa (zona oeste) afirmaram ontem que ele está desaparecido desde sexta. Em contato telefônico com a empresa Brasília de Segurança (de propriedade de Martins), uma funcionária disse que não poderia fornecer o endereço do local.

Texto Anterior: Avião acidentado passou por inspeção
Próximo Texto: Ciclista conta aventura de 2.200 km na África
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.