São Paulo, quarta-feira, 29 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretaria quer manter jornada de 40 horas

DA REPORTAGEM LOCAL

A Secretaria de Saúde de São Paulo pretende recorrer da decisão do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) que manteve a jornada de trabalho dos servidores estaduais em 30 horas semanais.
Até o final da tarde de ontem, a secretaria ainda não havia sido informada oficialmente da decisão do TRT, mas a ordem era cumprir a determinação da Justiça.
Os servidores da saúde vinham cumprindo 40 horas de trabalho semanais desde o dia 1º de novembro, seguindo determinação do governador Mário Covas.
Eles reivindicavam o direito à jornada de 30 horas com base em acordos realizados em governos anteriores.
Segundo Sandra Maria Mariano, 40, diretora do Sindsaúde (sindicato da categoria), os servidores pediram uma audiência com o secretário da Saúde, José da Silva Guedes, para discutir a alteração na jornada. Na última sexta-feira, representantes do sindicato haviam pedido a criação de uma comissão paritária para discutir o assunto.

Texto Anterior: Cestas de Natal podem ser opções baratas
Próximo Texto: Livro sobre psicanálise é lançado na Folha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.