São Paulo, quinta-feira, 30 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casal morto em flat cometeu duplo suicídio

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia concluiu que as mortes do administrador de empresas Carlos Alberto Moreira, 44, e de sua mulher, Lilian Bendinelli, 27, foram causadas por suicídio duplo.
Os dois foram achados em um flat de São Paulo no último dia 20, com tiros na cabeça. Lilian segurava uma arma. Até a semana passada, a polícia achava que ela havia matado o marido e se suicidado.
A Divisão de Homicídios chegou a essa conclusão depois de achar duas cartas escritas pelo casal. A de Moreira tem três páginas e explica o motivo do suicídio: a falência financeira. Na carta, pede que seu advogado auxilie Lilian e se despede da mulher.
O administrador estava endividado e ameaçado de ser despejado do flat onde morava, na rua Frei Caneca (região central de SP).
Lilian havia escrito uma outra carta dias antes. Dizia ao marido que iria acompanhá-lo aonde quer que ele fosse. "Ele se matou, e, ao vê-lo morto, ela apanhou a arma e também se suicidou", disse o delegado Roberto Hellmeíster.

Texto Anterior: Acusado de furtar fios da rede elétrica e causar blecautes é preso
Próximo Texto: Polícia apreende 67 kg de maconha em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.