São Paulo, quinta-feira, 30 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cabralzinho contém euforia

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico Cabralzinho procurou conter a euforia ao final do jogo de ontem. Para o técnico santista, "ainda falta um jogo, depois eu comemoro".
Apesar disso, Cabralzinho declarou que se o Santos repetir contra o Guarani o futebol apresentado contra o Botafogo, "será muito difícil perder o jogo". Segundo Cabralzinho, "pelo que fez hoje, o Santos não merece morrer na praia".
Cabralzinho destacou a "velocidade do time, aliada a garra e seriedade" como principais fatores que levaram o Santos à vitória.
"O time está se credenciando ao título. Hoje, vencemos talvez o melhor time deste campeonato", declarou o treinador do Santos.
Para o zagueiro Marquinhos Capixaba, que estava afastado do time há 11 jogos, a defesa do Santos foi perfeita. "Foi tudo perfeito, dentro daquilo que tínhamos programado. Espero ter ganho a condição de titular", afirmou.
No vestiário do Botafogo, houve muita reclamação contra o árbitro da partida.

LEIA MAIS
sobre o Brasileiro nas págs. 2 a 6

Texto Anterior: 'Falta pouco', diz Jamelli
Próximo Texto: Atlético-MG tem 22% de chance de obter vaga
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.