São Paulo, quinta-feira, 30 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians perde e é eliminado

LUIZ FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

O Corinthians perdeu ontem de virada para o Bahia em Salvador, por 2 a 1, e não tem mais chance de classificação para a próxima etapa do Campeonato Brasileiro.
Jogando sem sete titulares, o Corinthians foi uma equipe desentrosada, principalmente nos primeiros 15 minutos.
Logo aos 6min, o meia Lima cobrou uma falta e Ronaldo fez uma boa defesa. A resposta corintiana surgiu aos 14min, com Marcelinho Carioca chutando forte da intermediária e assustando o goleiro Jean.
Mas a melhor oportunidade para marcar no primeiro tempo foi do Bahia. Aos 29min, o meia Bobô entrou livre e, frente a frente com o goleiro Ronaldo, perdeu a chance de marcar.
Aos 43min, surgiu o lance mais polêmico do primeiro tempo. Marcelinho Carioca cobrou falta e a bola sobrou para Henrique marcar o gol. O bandeirinha Fernando Sampaio anulou a jogada, alegando impedimento do centroavante Serginho.
No intervalo, o meia Marcelinho Carioca disse que o juiz e os bandeirinhas eram "safados, vigaristas e ladrões".
No segundo tempo, o Corinthians voltou com uma alteração tática. O lateral Cristiano passou a jogar pela direita e André Santos foi improvisado na esquerda.
Aos 11min, o Corinthians marcou seu gol. O lateral André Santos fez uma boa jogada e passou para Leônidas cruzar na cabeça do centroavante Serginho, que deslocou o goleiro Jean.
Mesmo com o gol, o Corinthians recuou e cedeu espaços para o Bahia contra-atacar. Aos 18min, Bobô e Raudnei tabelaram e o centroavante Baiano chutou com perigo. Dois minutos depois, surgiu o gol de empate.
Bobô lançou Raudnei e o centroavante foi derrubado dentro da área por Cristiano. Cilinho cobrou o pênalti e empatou.
Aos 31min, o Bahia chegou ao segundo gol. O lateral Odenílson cruzou e Bobô, sem marcação, marcou o gol contra seu ex-time.

LIGUE
Para o Folha Informações Esporte, 900-0316, para saber o resultado de Sport x Palmeiras, pelo Brasileiro, encerrado após o fechamento desta edição. A ligação custa R$ 1,17 por minuto. O serviço funciona em todo o Estado de São Paulo

Texto Anterior: São Paulo joga e Telê já pensa nas férias
Próximo Texto: O JOGO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.