São Paulo, quinta-feira, 30 de novembro de 1995
Texto Anterior | Índice

Luiz Felipe recusa proposta para ser o técnico da seleção da China

JAIME SPITZCOVSKY
ENVIADO ESPECIAL A TÓQUIO*

O técnico do Grêmio, Luiz Felipe, disse ontem em Tóquio ter recusado uma proposta para treinar a seleção chinesa de futebol.
"O salário oferecido ficou abaixo do que poderia me interessar e, para sair do Brasil, a proposta tem que ser muito boa", afirmou ele, sem revelar o valor da oferta chinesa, feita na semana passada por um empresário de Hong Kong.
O técnico gremista também foi consultado pelo Yokohama Flugels, do Japão. "Mas, em princípio, fico no Grêmio até o fim de 96, quando acaba meu contrato."
O Grêmio embarcou ontem de volta ao Brasil, um dia depois da derrota para o Ajax, da Holanda, na final do Mundial interclubes.
Luís Carlos Martins, vice-presidente de futebol do Grêmio, disse que o time será premiado pelo desempenho no jogo contra o Ajax. "Eles foram bem, perderam apenas nos pênaltis", comentou.
O prêmio será parte da renda do amistoso contra o Corinthians marcado para terça-feira em Porto Alegre. A diretoria gremista ainda não definiu a porcentagem destinada aos jogadores.
O avião que levava o Ajax de volta à Holanda teve que retornar ao Japão quando sobrevoava a Rússia. O motivo foi falta de combustível. O avião foi abastecido em Tóquio e reiniciou a viagem.

*Com agências internacionais

LIGUE
Para o Folha Informações Esporte, 900-0316, para saber o resultado de Independiente x Flamengo, pela decisão da Supercopa. A ligação custa R$ 1,17 por minuto. O serviço funciona em todo o Estado de São Paulo

Texto Anterior: Médicos vão se vestir de branco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.