São Paulo, sábado, 2 de dezembro de 1995![]() |
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Leitor reclama de cartão de crédito O leitor Leonel Abacherli Jr. se diz "indignado" com procedimentos da empresa de cartões de crédito American Express, da qual era associado. Após ter que pagar cerca de 25% de juros por uma fatura que não recebeu devido à greve dos correios, em setembro, ele resolveu cancelar o cartão. Como já havia pago a anuidade, pediu a restituição da mesma. "Me cobrarem os juros pela fatura já foi um abuso. Além de tudo, a restituição da anuidade foi feita sem quaisquer juros e depois de sete dias. Resolvi denunciar porque as coisas são feitas com dois pesos e duas medidas", diz. Resposta O gerente de relações públicas da American Express, Eduardo Octaviano, afirma que o associado conhecia os procedimentos da empresa quanto ao atraso da fatura. "Caso o associado não receba a fatura, deve ligar para o serviço de atendimento que informa o valor a ser pago em banco. O procedimento consta de contrato assinado por ambas as partes", diz. Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: SP recebe verba para presídios Próximo Texto: Castelos de pó branco e cartas marcadas Índice |
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