São Paulo, sábado, 2 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor reclama de cartão de crédito

O leitor Leonel Abacherli Jr. se diz "indignado" com procedimentos da empresa de cartões de crédito American Express, da qual era associado. Após ter que pagar cerca de 25% de juros por uma fatura que não recebeu devido à greve dos correios, em setembro, ele resolveu cancelar o cartão.
Como já havia pago a anuidade, pediu a restituição da mesma. "Me cobrarem os juros pela fatura já foi um abuso. Além de tudo, a restituição da anuidade foi feita sem quaisquer juros e depois de sete dias. Resolvi denunciar porque as coisas são feitas com dois pesos e duas medidas", diz.

Resposta
O gerente de relações públicas da American Express, Eduardo Octaviano, afirma que o associado conhecia os procedimentos da empresa quanto ao atraso da fatura.
"Caso o associado não receba a fatura, deve ligar para o serviço de atendimento que informa o valor a ser pago em banco. O procedimento consta de contrato assinado por ambas as partes", diz.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: SP recebe verba para presídios
Próximo Texto: Castelos de pó branco e cartas marcadas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.