São Paulo, domingo, 3 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edmundo sofre acidente de carro no Rio e 2 morrem

RONI LIMA
DA SUCURSAL DO RIO

O atacante Edmundo, do Flamengo, sofreu acidente de carro ontem de madrugada, na lagoa Rodrigo de Freitas (zona sul), no Rio de Janeiro.
Após bater em um Fiat, o jeep Cherokee preto do jogador capotou.
No acidente, morreram Joana Martins Couto, 16 (que estava no carro de Edmundo), e o motorista do Fiat, Carlos Frederico Pontes, 23. Joana morreu pela manhã.
Edmundo teve um corte na cabeça, sendo medicado no hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul.
O acidente ocorreu às 3h30, no cruzamento da avenida Borges de Medeiros com a praça Almirante Custódio de Melo.
Segundo testemunha, o motorista do Fiat teria avançado o cruzamento, causando o acidente.
O jogador não teve ferimentos mais graves porque seu carro é dotado do ssistema de segurança "air-bag" -uma bolsa de ar que infla no momento do impacto.
No carro do jogador, também estavam Débora Ferreira Silva, 21, Roberta Campos, 19, e Markson Gil Pontes, 31, que sofreram pequenas escoriações.A mulher de Edmundo, Adriana Borges de Souza, não estava no carro.
No Fiat, além do motorista, estavam Alexandra Cristina Perrota, 20, e Natacha Marinho Ketzer, 19, que se tiveram fraturas e traumatismo craniano. Elas estão internadas no Miguel Couto.
Com a batida, o Fiat foi jogado contra um poste, que entortou. O carro de Edmundo capotou e parou no jardim do edifício Solar Princesa Miriam.
Edmundo foi visto, horas antes do acidente, circulando na zona sul. Primeiro, passou pelo restaurante Skipper, no Leblon. Depois, esteve na boate Sweet Home, na Lagoa, mas, segundo testemunhas, teria ficado pouco tempo.

Texto Anterior: Saltos ficam no esquecimento
Próximo Texto: Corinthians se despede batendo Vasco no final
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.