São Paulo, domingo, 3 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edmundo sofre acidente de carro no Rio e 2 morrem

RONI LIMA
DA SUCURSAL DO RIO

O atacante Edmundo, do Flamengo, sofreu acidente de carro ontem, às 3h30, na avenida Borges de Medeiros, que margeia a lagoa Rodrigo de Freitas. Após bater em um Fiat Uno, o jeep Cherokee preto do jogador capotou.
No acidente, morreram Joana Martins Couto, 16 (que estava com Edmundo), e o motorista do Uno, Carlos Frederico Pontes, 23.
Edmundo foi medicado no hospital Miguel Couto, teve dez pontos na testa e, segundo o assessor de imprensa do Flamengo, Rodrigo Paiva, foi levado, em estado de choque, a uma clínica particular.
Roberta Campos, 19, que estava no jipe, disse que o carro estava em "alta velocidade" e que Edmundo conduzia o veículo pela faixa esquerda. O motorista do Uno teria vindo pela direita e, em uma curva, "fechou" o jipe.
Natacha Ketzer, que estava no Uno, deu outra versão. Ela, que quebrou o braço direito, disse que Pontes, o motorista do Uno, não corria, nem "fechou" Edmundo.
No carro do jogador, também estavam Débora Ferreira Silva, 21, e Markson Gil Pontes, 31, que sofreram escoriações. Ao registrar a ocorrência, Pontes afirmou que ele é que estava dirigindo o carro.
No Fiat, estava também Alexandra Cristina Perrota, 20, que teve fraturas expostas nas duas pernas.
O jogador não teve ferimentos mais graves porque seu carro tem "air-bag" -uma bolsa de ar que infla no momento do impacto.
Edmundo fora visto, horas antes, no restaurante Skipper. Depois, foi para a boate Sweet Home, onde estavam Joana e Débora. O acidente ocorreu quando iam ao bar El Turf. Os ocupantes do Uno haviam saído da Sweet Home.
Com o impacto da batida, o Uno foi jogado contra um poste, que entortou. O carro de Edmundo capotou e foi parar no jardim do edifício Solar Princesa Miriam.

Texto Anterior: Seara e Lacta fazem jogo final no basquete; EUA bate Rússia nas duplas da Copa Davis
Próximo Texto: Scherer vence; Borges é o 2º
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.