São Paulo, terça-feira, 5 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeito de Goiânia pode ser cassado

DENISE MADUENO

DENISE MADUEÑO
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O prefeito de Goiânia, Darci Accorsi (PT), poderá ser cassado e perder seus direitos políticos por dez anos. O Ministério Público de Goiás concluiu que houve fraude e favorecimento de empreiteira em contrato com a prefeitura.
O Ministério Público pediu a quebra do sigilo bancário de Accorsi para apurar se houve favorecimento econômico do prefeito. Accorsi foi convocado novamente para depor.
Accorsi informou, por intermédio de sua assessoria de imprensa, que vai apresentar dados para contestar as conclusões do Ministério Público.
Segundo Accorsi, o aditivo que prorrogou o contrato com a empreiteira Warre Engenharia foi assinado pelos diretores responsáveis pelos órgãos públicos na gestão anterior, em 1992.
A assessoria do prefeito informou que quando Accorsi assumiu foi informado que o contrato com já estava prorrogado e que o pagamento poderia ser liberado.

Texto Anterior: Hemocentro de SP faz campanha com artistas
Próximo Texto: PUC divulga relação de locais das provas do vestibular de sábado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.