São Paulo, quarta-feira, 6 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeito pede fim de suspeita a secretaria

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O prefeito de Estância Velha (RS), Frederico Leuck (PMDB), pediu ontem ao secretário da Justiça e da Segurança do Estado, José Fernando Eichenberg, que a polícia encerre em três dias a investigação envolvendo o seu nome no caso do agricultor Olívio Correa, que teve seus olhos arrancados cirurgicamente, segundo o Instituto Médico Legal.
Leuck também está oferecendo uma recompensa de R$ 5.000 a quem fornecer pistas sobre o culpado no caso.
"Não posso ficar na situação de suspeito por mais tempo. Se a polícia tem provas contra mim, que as apresente. Se não as tem, que declare que eu não tenho nada a ver com o caso", disse o prefeito.
O prefeito passou a ser investigado a partir de boatos de que ele e sua mulher, Olga, participariam de rituais de magia negra.
O delegado que investiga o caso, Luiz Fernando Tubino, disse ontem que a fixação do prazo de três dias, solicitada por Leuck, "é uma loucura" do prefeito.
Tubino reiterou que não há nenhuma prova contra Leuck.

Texto Anterior: Vizinhos tentam linchar acusado de estuprar filha
Próximo Texto: Grupo leva R$ 2,6 mil de posto bancário na Folha; Pedra de 5 kg de crack é apreendida em SP; Seis suspeitos de traficar cocaína são presos; Receita Federal apreende coca em remessas postais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.