São Paulo, quarta-feira, 6 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher é detida após confessar sequestro de bebê de três meses

MYRIAN VIOLETA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPO GRANDE

Isabel Aparecida Fernandes, 20, foi presa anteontem à noite em Campo Grande (MS) depois de confessar à Polícia Civil ter planejado o sequestro de um bebê de três meses de idade.
A criança, Amanda Maiara, é filha de Rosana Correa de Andrade, prima de Isabel Fernandes, que pertence a uma família de classe média de Campo Grande.
O pai do bebê sequestrado é bancário e a mãe, dona-de-casa.
Na tarde de anteontem, Fernandes saiu de carro com a prima e a criança. Em um cruzamento, foram abordadas por um "sequestrador", que entrou no carro e obrigou que elas voltassem para casa.
Lá, o homem amarrou a mãe do bebê e a empregada e disse que levaria Fernandes e o bebê.
No começo da noite, Fernandes voltou para a casa da prima dizendo ter sido solta. A mãe deu queixa à polícia, que levou as duas mulheres para reconstituir o caso.
Segundo o delegado Magalhães, Isabel Fernandes foi contraditória em seu depoimento, acabou confessando que o sequestro era uma farsa e indicando a casa de uma amiga onde estava o bebê.
O suposto sequestrador fugiu e Fernandes não quis dar entrevistas ontem.

Texto Anterior: Eureka!; Para evitar bate-boca; Deslumbre
Próximo Texto: Amapá pede a volta de mil servidores federais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.