São Paulo, quarta-feira, 6 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo terá 'linha dura' na temporada 96

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

As dispensas de Alemão, Cerezo, Cláudio, Ronaldo Luís, Palhinha e Amarildo representam apenas a primeira etapa da reformulação que a diretoria do São Paulo pretende fazer no clube.
A nova postura dos diretores já está sendo chamada de "linha dura" e representará uma maior cobrança sobre os atletas.
"O desempenho do time em 1995 foi abaixo da crítica. Não houve retorno por parte dos jogadores e isso não pode se repetir", afirmou o vice-presidente de futebol, Júlio Brisola.
A "linha dura" atingirá o Centro de Treinamento (CT) do clube.
"Ele passará a se chamar CCT (Concentração e Centro de Treinamento). Os atletas terão normas de conduta. Aquilo não será mais hotel cinco estrelas", disse Brisola.
Na volta das férias, no dia 8 de janeiro, os jogadores irão receber uma espécie de cartilha, sobre como se comportar no "novo CT".
A diretoria do São Paulo estuda o empréstimo de jovens jogadores formados pelo clube, como Pavão, Nélson, Dodô, Murilo, Lino, Douglas, Danilo, Catê e Toninho.
Quanto à reforços, o São Paulo quer dois laterais (Pimentel e Guilherme), um volante (César Sampaio, Redondo ou Fábio Augusto) e um meia-atacante (Giovanni ou Amoroso).

Texto Anterior: Clube adota 'política de trocas'
Próximo Texto: Edmundo deve ser indiciado por homicídio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.