São Paulo, quarta-feira, 6 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

THALES MENEZES

Yevgueny Kafelnikov chegou perto de novo, mas não conseguiu levar a Rússia ao título da Davis. Se tivesse um parceiro melhor nas duplas, as coisas poderiam ter sido diferentes. De outro modo, 96 está apontando como seu primeiro ano de glória. Um título de Grand Slam não seria surpresa.

Por falar em jogadores que devem estourar, o sueco Thomas Enqvist acaba se transformando em outra boa aposta para 96. Sem o estardalhaço de grandes títulos, mas com uma regularidade impressionante, Enqvist fincou seu lugar entre os "top ten" em 1995. Só falta, agora, uma conquista para ficar na história.

Há um mundo de boatos no mundo do tênis. Talvez as fofocas sejam alimentadas pela falta de torneio neste mês. De qualquer forma, a boataria rola solta. Exemplos? Jennifer Capriati voltaria ao circuito no Lipton, na Flórida, em março. Gabriela Sabatini faria, em 1996, a sua última temporada profissional. Idem para Steffi Graf. Tood Martin estaria com a carreira ameaçada por um problema cardíaco. E a contusão de Michael Stich no tornozelo seria muito mais grave do que parecia. Pelo visto, esse pessoal só sabe produzir boatos sobre desgraças, não?

Texto Anterior: Amadurecimento
Próximo Texto: Corinthians 'demite' jogador pelo telefone
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.