São Paulo, quinta-feira, 7 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Índice

Sócrates diz não ter visto Catani

RICARDO PERRONE
DA FOLHA NORDESTE

O ex-jogador Sócrates disse ontem, em Ribeirão Preto, que não se lembra de ter visto o ex-árbitro de futebol Wilson Roberto Catani durante a festa de comemoração pela classificação do Botafogo para a Série A-1 do Campeonato Paulista.
Na "fita do suborno", Catani afirmou ter sido levado por Sócrates do local da festa até o hotel em que estava hospedado na cidade de Ribeirão Preto (319 km ao norte de São Paulo).
O ex-juiz disse que estava acompanhado de Roberto Archiná, dirigente do Juventus, clube da capital, que, na época, era supervisor do Botafogo, em Ribeirão.
Sócrates, que atualmente trabalha como médico na cidade, disse que não se lembra de ter dado carona para o ex-juiz.
"Não lembro de ter visto a cara dele", disse o ex-jogador do Botafogo-SP, Corinthians, Santos e Fiorentina (Itália).
Ele confirmou que costumava sair com Roberto Archiná e deixá-lo no Hotel Nacional, o mesmo citado por Catani na 'fita do suborno'.
Sócrates também está em uma das fotos em que Laerte Alves, presidente botafoguense, e o ex-juiz Wilson Roberto Catani aparecem posando.

Texto Anterior: Flamengo vence mas fica sem títulos em 95
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.