São Paulo, sexta-feira, 8 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Covas dá Secretaria de Esportes para o PTB; Petistas e militares debatem reforma agrária; Figueiredo deve deixar CTI de clínica amanhã; Mais acusados de chacina no Amapá são julgados

Covas dá Secretaria de Esportes para o PTB
Marcelo Gonçalves (PTB) assumiu ontem a Secretaria de Esportes de São Paulo. A indicação do governador Mário Covas (PSDB) saiu em troca de apoio na Assembléia. A pasta ficou sem titular desde janeiro, quando Sérgio Barbour caiu após a Folha revelar que ele havia sido funcionário fantasma.

Petistas e militares debatem reforma agrária
O ministro do Exército, Zenildo Lucena, e deputados do PT discutiram ontem a reforma agrária. O ministro levou aos petistas a relação das terras do Exército que poderão ser usadas para assentamento. Os petistas consideraram o encontro "positivo".

Figueiredo deve deixar CTI de clínica amanhã
O ex-presidente da República João Baptista Figueiredo, 77, deverá deixar amanhã o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da clínica São Vicente, no Rio. Ele deve passa para a UI (Unidade Intermediária).

Mais acusados de chacina no Amapá são julgados
A sentença de três acusados da chacina da família Magave, na fazenda Campo Grande, em Amapá (AP), deve ser anunciada amanhã. Cinco pessoas foram mortas em 1994. Uma pessoa foi condenada na segunda-feira.

Texto Anterior: Betinho elogia Ruth e critica ritmo de ação
Próximo Texto: Governo quer mudar estrutura do Dnaee
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.