São Paulo, sexta-feira, 8 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contru interdita parte da sede da prefeitura

DA REPORTAGEM LOCAL

O diretor do Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis), Carlos Alberto Venturelli, interditou ontem parte do Palácio das Indústrias, sede da Prefeitura de São Paulo. Anteontem, um duto estourado inundou o local.
Venturelli criticou a Método, empresa que realizou a restauração do palácio em 1992 e um reparo de emergência há cinco meses.
Segundo o diretor do Contru, a Método usou tubos de PVC -que não suportariam a pressão hidráulica do Palácio das Indústrias.
"Acho que foi uma irresponsabilidade da empresa", disse Venturelli, que assinou a desinterdição do local quando a Método efetuou a reforma há cinco meses.
Carlos Eduardo Rodrigues de Campos, diretor da Método, afirmou que o duto rompeu em um ponto no qual havia uma espécie de tampa. "A peça foi colocada pela manutenção há uns sete dias, não na época da reforma", disse.

Texto Anterior: Dono quer US$ 500 mi e terreno de volta
Próximo Texto: Sindicato decide segunda se adere
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.