São Paulo, sexta-feira, 8 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Jogo dos astros' abre Superliga de vôlei

DA REPORTAGEM LOCAL

A equipe da Frangosul/Ginástica faz hoje em Novo Hamburgo, RS, o 'jogo dos astros', que marca a abertura da Superliga Nacional Masculina de Vôlei 95/96.
A partida, com início às 20h, reúne a equipe gaúcha, campeã brasileira da temporada 94/95, e um combinado com atletas dos outros clubes participantes.
Oito jogadores que integram esta "seleção da Superliga" foram convocados este ano para a seleção brasileira: Maurício, Gílson, Manius, Leandro, Nalbert, Giba, Tande e Reinaldo.
A Frangosul conta com quatro atletas chamados este ano para a seleção: Carlão, Max, Alexandre e Paulo Roese.
Para Carlão, o jogo vai dar para sentir um pouco como será a Superliga 95/96. "Os clubes se reforçaram bastante e creio que o campeonato será bem mais difícil do que no ano passado", disse ele.
Segundo o técnico Jorge Schmidt, que levou a equipe gaúcha à conquista do título brasileiro da Superliga 94/95, o jogo vai servir de "aperitivo" ao público.
"Vamos ter uma das competições mais duras que já foram disputadas no país", prevê ele.
Já o técnico Renan Dal Zotto, que divide com Ricardo Navajas e Marcos Lerbach o comando da "seleção da Superliga", acredita que o time gaúcho leva ligeira vantagem sobre sua equipe.
"Vamos montar o time apenas amanhã (hoje) e faremos apenas um treino. De qualquer maneira, será uma festa", avisa Renan.

NA TV
Bandeirantes, VT, às 17h, no sábado

Texto Anterior: Botafogo volta ao 'templo' de Garrincha
Próximo Texto: Argentinos são maioria nos times
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.