São Paulo, sexta-feira, 8 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Noite de NY ganha circuito de bares

EVA JOORY
DA REPORTAGEM LOCAL

A noite de Nova York ganhou, de uns tempos para cá, ótimas alternativas para quem evitar a ida aos clubes durante a semana.
São os bares que oferecem pockets shows de drag queens, ou outro tipo de divertimento. Estão espalhados principalmente pelo Village e SoHo (bairros com vida noturna intensa).
Um dos mais fervidos é o Bar d'O, localizado no West Village. Às segundas, é frequentado pelas bolachas descoladas da cidade.
Mas bom mesmo é conhecer o bar na terça onde duas conhecidas drags, Lady Bunny (do Wigstock) e Joey Arias fazem suas performances: cantam, contam piadas e trocam divertidos insultos para uma platéia animada.
Ainda na mesma noite, dirija-se ao Barracuda, também no West Village, ainda em tempo de pegar o segundo e divertidíssimo pocket show da drag Hedda Letuce (algo como cabeça de alface). Sem consumação obrigatória, no final do show Hedda passa o chapéu para uma contribuição da platéia.
Outra boa opção acontece às segundas. É o Bowling Bar, um boliche que atraí a garotada fashion da cidade. O DJ residente é o francês Etienne, responsável por um ótimo mix de house e garage.
Já no SoHo, há fila para entrar em dois dos mais frequentados bares do bairro. São o Merc Bar e o novíssimo Spy, ambos esfumaçados, música alta e lotados.

Texto Anterior: NOITE ILUSTRADA
Próximo Texto: James Bond retorna politicamente correto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.