São Paulo, sábado, 9 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher leva tiro durante assalto no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Uma troca de tiros entre oito homens armados com fuzis AR-15 e policias do 13º Batalhão da PM (Polícia Militar) no largo do Machado (zona sul do Rio) deixou uma mulher ferida de raspão, ontem à tarde.
A secretária Nilcinea Figueiredo, 34, passava no local quando começou o tiroteio. Ela se abaixou para fugir das balas, mas uma delas ricocheteou e a atingiu na barriga. Nilcinea foi levada para o hospital e passa bem.
Os oito homens tentaram assaltar o canteiro de obras da construtora Pedra Azul, que está construindo um prédio no local.
Os policiais, que estavam no local, conseguiram impedir o assalto mas não prenderam os assaltantes, que, na fuga, usaram três carros.
Para fugir do tiroteio, muitas pessoas que faziam compras de Natal no largo do Machado correram para dentro da estação de metrô do local.

Texto Anterior: PM acha corpos de 3 suspeitos de chacina
Próximo Texto: Blitz antifumo nos Jardins acaba na polícia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.