São Paulo, sábado, 9 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jackson comeu criancinha estragada!

JOSÉ SIMÃO
COLUNISTA DA FOLHA

Bomba! Bomba! Aqui é o Macaco Simão, o panfletário da emoção! E continua minha campanha: com que nome "Terra Estrangeira" passará em Portugal. Aí uma leitora disse que, devido ao caráter metafísico do filme, "Terra Estrangeira" em Portugal se chamará "Aquele Lugar que Não É Aqui mas que Pode Ser Aqui Mesmo ao Menos que Não Seja".
E diz que a Máica Jéga tá com infecção digestiva. Já sei, comeu uma criancinha estragada. Rarará!
Bomba! Bomba! Brasília Urgente! A Volta da Pasta Cor-de-Rosa! Não tem a Pink Panther? Agora tem a Pink Pasta. A Pasta Gay! Achada uma pasta rosa no Econômico com lista de políticos beneficiados. Exijo que abra inquérito. Pra saber quem foi o cafona que escolheu a cor da pasta! Rarará!
E quem tá na lista da pasta? A rede mudou mas os peixes são os mesmos! Rarará! Aliás, quem pasta é a gente!
E como os tucanos vão abafar o caso? Como sempre: vazou, abaixa o preço do frango. Rarará! O frango virou um péssimo indicador. Mais um escândalo e eles tão pagando pra gente levar galinha do supermercado. Antes era Pão e Circo. Agora é Grampo e Galinha! Rarará!
Tanto que quando a minha empregada tirou aquele galinhão fumegante do forno, a gente gritou: "Viva o Fernando Henrique Cardoso!". Rarará!
Quem vazou a pasta? E por quê? Fofocas de palácio. Ávidos pelo poder, os tucanos se entregam às intrigas. E saiu a definição definitiva de tucano: fofoqueira da "Praça É Nossa! Rarará!
Tragédia no Fundo do Mar! O Peixe, ops, o Santos, levou uma lavada do Flu. E, como disse uma amiga minha, "o Robert é bom de bola e o Renato Gaúcho das duas". Rarará!
E aí, quando perguntei o horário do jogo, me mandaram ligar pro dr. Marinho. Liga pro dr. Marinho que ele é que manda. Primeiro "Explode Coração". Depois "Explode Povão!"
E o Edinho ? Papai não gostou. Aliás, o papai saiu de fininho. E eu sei porque o Giovanni pintou o cabelo de vermelho. Pra provocar o Fluminense, que entrou no vermelho, com dois salários atrasados! Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Em Cartaz É pretende filmar peças de teatro
Próximo Texto: Presentão; Quiromancia; Expansão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.