São Paulo, terça-feira, 12 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusados de câmbio irregular são demitidos; Deputado é baleado em atentado no Rio; Jutahy é eleito para a presidência do PSDB-BA; Fleury se filia ao PTB e descarta candidatura

Acusados de câmbio irregular são demitidos
O conselheiro René Loncan Filho e o oficial de chancelaria Alcenir Rodrigues de Oliveira foram demitidos ontem. Os dois e o embaixador Mauro da Fonseca Costa Couto -que se suicidou- foram acusados de converter no mercado negro os dólares destinados a despesas da Embaixada do Brasil no Iraque.

Deputado é baleado em atentado no Rio
O deputado estadual Walney Rocha (PDT), 36, foi baleado ontem em Nova Iguaçu (Baixada Fluminense), junto com seu cunhado, Joubert Santos Lima, 36, que morreu na hora. Rocha está internado. Segundo os médicos, não corre risco de vida. Ele é um possível candidato à Prefeitura de Nova Iguaçu.

Jutahy é eleito para a presidência do PSDB-BA
O ex-ministro do Bem-Estar Social Jutahy Magalhães Júnior (governo Itamar Franco) foi eleito anteontem o novo presidente do PSDB da Bahia. Ele obteve na convenção 235 votos. O deputado federal Domingos Leonelli, apoiado pela prefeita de Salvador, Lídice da Mata, obteve 165.

Fleury se filia ao PTB e descarta candidatura
O ex-governador Luiz Antônio Fleury Filho se filiou ontem ao PTB em cerimônia na Assembléia Legislativa de São Paulo. Ele descartou a possibilidade de disputar as eleições municipais de 1996 e lançou o deputado estadual Campos Machado para a sucessão na cidade de São Paulo.

Texto Anterior: Proposta do Senado pode romper acordo
Próximo Texto: Chedid diz que é vítima do jogo do bicho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.