São Paulo, terça-feira, 12 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zélia ingressa no PPB, mas nega candidatura; Afif Domingos e Hélio Costa filiam-se ao PFL; Fleury se filia ao PTB e descarta candidatura; Acusados de câmbio irregular são demitidos

Zélia ingressa no PPB, mas nega candidatura
A ex-ministra da Economia Zélia Cardoso de Mello se filiou ontem ao PPB, no Rio. Ela negou a intenção de se candidatar a cargos eletivos nos próximos anos e disse que será uma "soldada do partido". Zélia atribuiu sua filiação a uma promessa feita ao deputado Francisco Dornelles, presidente do PPB do Rio.

Afif Domingos e Hélio Costa filiam-se ao PFL
O PFL anuncia para hoje as filiações dos ex-deputados Afif Domingos (SP) e Hélio Costa (MG), prováveis candidatos do partido às prefeituras de São Paulo e Belo Horizonte, e da ex-primeira dama de Alagoas Denilma Bulhões, que deverá disputar a Prefeitura de Maceió.

Fleury se filia ao PTB e descarta candidatura
O ex-governador Luiz Antonio Fleury Filho se filiou ontem ao PTB em cerimônia na Assembléia Legislativa de São Paulo. Ele descartou a possibilidade de disputar as eleições municipais de 1996 e lançou o deputado estadual Campos Machado para a sucessão na cidade de São Paulo.

Acusados de câmbio irregular são demitidos
O conselheiro René Loncan Filho e o oficial de chancelaria Alcenir Rodrigues de Oliveira foram demitidos ontem. Os dois e o embaixador Mauro da Fonseca Costa Couto -que se suicidou- foram acusados de converter no mercado negro os dólares destinados a despesas da Embaixada do Brasil no Iraque.

Texto Anterior: TST ordena reajuste maior para o BB
Próximo Texto: Chedid diz que é vítima do jogo do bicho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.