São Paulo, terça-feira, 12 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suspeito de sequestrar filho de empresário é achado morto no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

A polícia do Rio encontrou ontem o corpo de Antonio Pereira da Silva, o Pará, suspeito de ter sido um dos sequestradores de Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira Filho, filho do presidente da Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro) e do empresário José Zeno.
Os policiais encontraram o corpo na manhã de ontem, em Santa Cruz da Serra, distrito de Duque de Caxias (Baixada Fluminense), na mesma rua do último cativeiro de Vieira Filho e Zeno, uma casa em construção.
Segundo a polícia, Pará controlava o comércio de drogas na região e tinha envolvimento com o traficante Miguelzinho, que controla o tráfico no morro da Mineira, Catumbi (zona norte do Rio), outro suspeito de ter participado dos sequestros.
O delegado Emerson Franco Rocha tem duas hipóteses para a morte do traficante: "queima de arquivo" ou uma discussão com Ricardo Teixeira da Silva, irmão de Eduardo Batista da Silva, o Duda, preso na última semana.
Pará, Ricardo e Duda são suspeitos de ser guardiões do cativeiro de Vieira Filho e Zeno.
Vieira Filho foi sequestrado no dia 25 de outubro. Zeno foi levado em 30 de julho. Os dois foram libertados no dia 30 de novembro.

Texto Anterior: Polícia mata 2 presos que haviam fugido de penitenciária na Bahia
Próximo Texto: Família tem medo que dentista que assassinou a mulher mate os filhos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.