São Paulo, terça-feira, 12 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pelé afirma que viajou chorando

OTÁVIO DIAS
DE LONDRES

O ministro dos Esportes disse ontem à Folha, em Londres, que chorou após a vitória de 5 a 2 do Santos sobre o Fluminense.
"Peguei o avião às 22h50 chorando", afirmou Pelé, que chegou ontem ao Reino Unido para promoção da Eurocopa.
Pelé disse que, como ex-jogador do Santos, como torcedor fanático e como pai do goleiro Edinho, acredita que o time tem condições de vencer o Botafogo nas finais.
"Agora, como toda final, é sempre difícil fazer um prognóstico", ponderou. "O time é jovem e tem valor, mas ainda falta um pouco de maturidade para finais."
"Se a equipe permanecer junta por mais dois anos, poderá trazer muitas alegrias à torcida", disse.
Para Pelé, a maior vitória já foi obtida: a recuperação do Santos após o início do projeto apelidado de "pé no chão". "Nossa vitória foi tirar o time do nada e colocá-lo na final do Brasileiro em menos de um ano", afirmou.
Pelé disse que sempre fala com seu filho Edinho após os jogos. "Às vezes, ele reclama, diz 'poxa pai, eu já tenho 24 anos'. Aí eu respondo: 'Tem 24 anos, mas não sabe nada ainda", brincou.
Pelé deve ficar no Reino Unido até sábado próximo. "Pretendo pegar o avião à noite para estar domingo na final no Pacaembu."

Texto Anterior: Túlio quer por ano US$ 1,1 mi
Próximo Texto: Onda de promessas cresce entre santistas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.