São Paulo, terça-feira, 12 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Índice

Bate-papo levanta moral da equipe

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO; RODRIGO BERTOLOTTO
DOS ENVIADOS A SANTOS

Um bom bate-papo é a receita do Santos para conquistar pela primeira vez em sua história o título de campeão brasileiro.
Desde que a competição começou, em 71, a melhor colocação foi o vice-campeonato de 83.
"Com uma boa conversa dá para resolver os problemas", disse o goleiro Edinho.
"O Cabralzinho passou muita força para todo mundo depois da derrota no Maracanã", disse o atacante Marcelo Passos. "As conversas que tivemos foram importantes para dar moral ao grupo, que jogou de cabeça erguida."
"Quando muitos falavam em crise, fiz uma verdadeira terapia de grupo com o pessoal", disse Cabralzinho. "O treino é importante, mas, numa final, o que decide é a cabeça. Por isso, o segredo é uma boa conversa."
Para o primeiro jogo da final, amanhã, no Maracanã, estão novamente à disposição Jamelli e Robert. Vágner será julgado hoje pela CBF (leia texto nesta página).
Os problemas do técnico, que afirmou que vai definir a escalação momentos antes do jogo, estão na defesa. Ronaldo e Marcos Adriano, suspensos, não enfrentam o Botafogo na primeira partida.
Marcos Paulo deve ser o lateral-esquerdo e Marquinhos Capixaba deve formar a zaga com Narciso.
(JCA e RB)

Texto Anterior: Jogadores treinam hoje no Pacaembu
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.