São Paulo, quarta-feira, 13 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santa Claus; Missão impossível; Onde estamos?

BARBARA GANCIA

Santa Claus
Foi para lá de jovial o lançamento de Male, o novo perfume de Jean-Paul Gaultier, na loja Chiarivari de Nova York. Marcus Schenkenberg, o modelo mais badalado das passarelas mundiais, deu plantão vestido de Papai Noel. E a fauna gay, claro, fez a maior fila para sentar no colo da "santa".

Missão impossível
José Victor Oliva que me perdoe. Na última sexta, bem que tentei atender a seu convite de passar o fim-de-semana no hotel Casagrande do Guarujá para prestigiar a inauguração da nova sucursal da boate Cabral. Saí de São Paulo às 23h30, debaixo de chuva, crente de que a Imigrantes estaria desempedida. Qual nada. Depois de passar 40 quilômetros na base da primeira e segunda marchas, peguei o retorno e voltei para casa.

Onde estamos?
Ainda bem que o secretário Municipal de Saúde e Planejamento Paulo Roberto Richter retirou os meganhas das blitze antifumo. Do jeito que vai, fumar não só periga virar caso de polícia, como ainda vai servir de estopim para alguma encrenca. Da grossa.

Texto Anterior: Ai, que pena que eu tenho da Vera Fischer!
Próximo Texto: Prefeito de cidade do MS renuncia ao cargo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.