São Paulo, quarta-feira, 13 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rapper do grupo Fat Boys morre ao cair da cadeira; Stoliar diz que avaliação do SBT definiu horários; Lloyds Bank lança hoje no Rio livro 'Fronteira'

Rapper do grupo Fat Boys morre ao cair da cadeira
O rapper Darren Robinson, 28, o membro mais gordo do grupo norte-americano Fat Boys, morreu no último domingo ao cair de uma cadeira em sua casa no bairro de Queens, em Nova York. Robinson, de 203 kg, havia terminado de cantar para amigos quando saltou sobre a cadeira e caiu. "Ele havia se curado de uma gripe e estava muito fraco", disse Curt Robinson, irmão de Darren e empresário do grupo. O grupo Fat Boys surgiu em 1984 e fez muito sucesso graças ao seu rap bem-humorado. Em 1990, Darren foi processado e teve que pagar uma multa de US$ 10 mil por haver filmado um membro de sua equipe fazendo sexo com uma garota de 14 anos.

Stoliar diz que avaliação do SBT definiu horários
O vice-presidente do SBT, Guilherme Stoliar, disse ontem que os consultores americanos nunca sugeriram oficialmente que o "SBT Notícias" passasse para as 19h, empurrando o "TJ Brasil" para a faixa das 20h. "Avaliamos que o melhor horário para o 'SBT Notícias' é o das 18h15. Por enquanto, não há nada que nos faça mudar de idéia", afirmou Stoliar.

Lloyds Bank lança hoje no Rio livro 'Fronteira'
O Lloyds Bank realiza hoje no Rio de Janeiro o lançamento do livro "Fronteira: O Brasil Meridional" (Edições Alumbramento), que traz 150 fotografias do sul do país e da região de fronteira com Argentina e Paraguai. O evento acontece às 20h na Villa Riso (estrada da Gávea, 728, São Conrado). O lançamento acontece simultaneamente na agência do Lloyds em Ribeirão Preto (av. Nove de Julho, 1.480, Jardim Europa).

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Mostras têm artistas do Brasil e do exterior
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.