São Paulo, quinta-feira, 14 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quase ex; Sitiados; Antiecológico; Dinheiro verde; Carteirinha; Eiffel no cerrado; Visita à Folha

Quase ex
Governador de Alagoas, Divaldo Suruagy deixou o Estado há três semanas dizendo que só voltaria a Maceió com o dinheiro para pagar o salário do funcionalismo, atrasado há quase quatro meses. Está em Brasília até hoje.

Sitiados
Entrevistado pela revista "Notícias da Fiesp", o secretário de Segurança paulista, José Afonso da Silva, jogou água fria na esperança dos empresários de diminuir os gastos com proteção: "A curto prazo, será necessário mantê-los".

Antiecológico
Secretário paulista do Meio Ambiente, Fábio Feldmann vai domingo ao município de Iaras negociar com os sem-terra que ocuparam uma unidade de plantação experimental de pinheiros. Quer a reintegração de posse.

Dinheiro verde
Governador do Paraná, Jaime Lerner (PDT) vai em janeiro para o Japão. Vai em busca de empréstimo de US$ 350 milhões para aplicar em projetos ambientais.

Carteirinha
Continua a revoada de membros da Força Sindical para o PTB. Após Medeiros e Paulinho, estava prevista para ontem à noite a filiação do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano, Aparecido da Silva.

Eiffel no cerrado
Sérgio Carneiro (PDT) diz que, em recente votação no Parlamento francês, o governo teve 557 votos contra apenas 88 da oposição. "Só que o país parou contra a reforma previdenciária", diz. Falta muito para Brasília virar Paris.

Visita à Folha
A secretária da Educação do Estado de São Paulo, Rose Neubauer, visitou ontem a Folha. Estava acompanhada do secretário-adjunto, Hubert Alquéres, e do assessor de imprensa, Fernando Cunha.

TIROTEIO
Do deputado federal Delfim Netto (PPB-SP), sobre a reação do PSDB no Congresso às várias crises que envolvem o governo, como o Sivam e a pasta rosa:
- Pelo que vejo, entre os tucanos, hoje, a preocupação não é defender o governo. É mudar o ministério.

Texto Anterior: Morte anunciada; Radar desligado; Linguagem técnica; Quatro a zero; Só o começo; Último minuto; Mais curto; Na casa do adversário; No mesmo barco; Novela sem fim
Próximo Texto: Presença constante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.