São Paulo, sexta-feira, 15 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Índice

Empresa pode investir na F-1

DA SUCURSAL DO RIO

O publicitário Eduardo Fischer, da agência responsável pela conta da Brahma, afirmou ontem que o projeto Brahma Sports Team deverá estender-se a outros esportes.
Não descartou sequer a criação, no futuro, de uma equipe para a disputa do campeonato de F-1.
Segundo ele, a característica nacional da marca Brahma impede, por exemplo, o patrocínio isolado a um clube de futebol.
Fischer afirmou que a participação da Brahma na Indy está ligada à estratégia de divulgação da marca não apenas no Brasil, mas também em outros países da América Latina -a empresa tem fábricas na Argentina e Venezuela e exporta para diversos outros países.
Os contratos que viabilizaram a criação da equipe têm duração prevista de dois anos com a possibilidade de prorrogação para um terceiro ano.

Texto Anterior: Roberto Carlos poderá disputar o Pré-olímpico; Fifa proíbe partidas em local de grande altitude; Joel é apresentado hoje como treinador do Fla; Maradona faz o último jogo pelo Boca amanhã; Trasmontano vence a 4ª seguida na Superliga
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.