São Paulo, sexta-feira, 15 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

WILSON BALDINI JR.

Duas lutas por título mundial serão preliminares de Tyson x Mathis. Terry Norris e Paul Vaden, unificação dos médios-ligeiros, versão CMB e FIB; e Carl Daniels e Julio Cesar Vasquez, pela AMB.

E não deu para o Maurício Amaral. Tudo bem. Ele ainda é novo. Melhor perder enfrentando os grandes lutadores do momento do que enganar ele próprio e o público com falsas vitórias. Força, Amaral!

E Maurício Amaral lança o desafio: quer enfrentar Luciano "Todo-Duro" Torres. Seria ótimo para o boxe brasileiro. Aceita, "Todo-Duro". Não dá mole, não.

A África do Sul reconquista o título mundial dos pesados com Frans Botha, que derrotou o alemão Axel Schulz e ficou com o cinturão da Federação Internacional. Gerrie Coetzee também ganhou o título, da Associação Mundial, em 83, e defendeu o cinturão apenas uma vez. Botha não deve fazer mais que isso. Ele deve enfrentar Tyson em junho de 96.

O livro "Only in America: The Life And Crimes of Don King", de William Morrow, promete contar mais "causos" da conturbada vida do empresário Don King.

Texto Anterior: A homenagem
Próximo Texto: Bandeira branca, amor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.