São Paulo, sexta-feira, 15 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOITE ILUSTRADA

ERIKA PALOMINO

Confira a seguir a opinião de alguns personagens do mundinho clubber de SP envolvidos na votação Melhores da Noite Ilustrada 95.

Renato Lopes, 34, DJ:
"Acho a idéia da votação bárbara. Mostra pessoas de uma universo novo para o grande público. Minha categoria favorita é a de pior banheiro. Ganhei três vezes como melhor DJ. Foi bom, está sendo até agora. Vejo isto como um retorno do meu trabalho.
Quanto às vaias do ano passado (quando alguns clubbers protestaram por Mau Mau não ter ganho), confesso que me senti um pouco desconfortável. Mas foi em boa hora, porque serviu para eu me situar comigo mesmo diante do público e profissionalmente. Hoje me sinto mais próximo das pessoas."

Nenê, 31, promoter e proprietário do clube "A Lôca", que concorre como clube, pista e pior banheiro:
"Acho a votação engraçada. A premiação é para se divertir, assim como a noite. Acho divertido torcer.
Minha categoria favorita é a de melhor clube, que ganhei na época do Sra. Krawitz. Mas a fórmula está desgastada, deveria ser reformulada para ficar mais engraçada."

Texto Anterior: NOITE ILUSTRADA
Próximo Texto: NOITE ILUSTRADA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.