São Paulo, sábado, 16 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atletas querem Santos no ataque

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Cabralzinho, mais uma vez, só vai divulgar a escalação do Santos momentos antes da decisão de amanhã, contra o Botafogo. Mas os jogadores já adiantaram que preferem um time mais ofensivo, com o maior número de atacantes possível.
"Só a vitória nos interessa. Por isso, temos que atacar desde o início, como nos 5 a 2 sobre o Fluminense", disse o meia Jamelli.
Neste jogo, o técnico Cabralzinho escalou os atacantes reservas Camanducaia e Macedo. Eles jogaram bem e fizeram um gol cada.
Camanducaia e Macedo têm chances de jogar amanhã.
Se Cabralzinho optar por um time ofensivo, Camanducaia deve substituir o volante Gallo, suspenso. Assim, Carlinhos, Jamelli e Robert jogariam mais recuados.
O volante Pintado, a outra opção para o lugar de Gallo, no entanto, também espera ser escalado.
"Quando sai um volante (Gallo), geralmente entra outro, que no caso seria eu", afirmou.
Se também quiser escalar Macedo, Cabralzinho pode retirar o meia-atacante Marcelo Passos.
"Para mim, quanto mais atacantes, melhor. A marcação não fica tão concentrada. Contra o Botafogo, fiquei muito isolado", afirmou o meia-atacante Giovanni.
"Mas não devemos descuidar da defesa. Afinal, nosso ataque faz gol em todo jogo", acrescentou.
Mesmo com a preocupação de Giovanni, até os defensores apóiam um Santos mais ofensivo .
"Acho que o treinador pode mesmo escalar três atacantes", disse o lateral-esquerdo Marcos Adriano, que volta ao time juntamente com o zagueiro Ronaldo.
"Posso até ser o único homem de marcação no meio-campo, desde que os outros também se sacrifiquem", disse o meia Carlinhos.

Texto Anterior: Valderrama acerta para jogar nos EUA; Envolvidos na 'fita do suborno' são ouvidos; Cirurgia pode deixar Graf fora de torneio; Unimep vence no Estadual feminino; Leite Moça continua invicto na Superliga; Inglês supera próprio recorde mundial
Próximo Texto: Gallo faz crítica ao 'já ganhou'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.