São Paulo, terça-feira, 19 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Usuário reclama de aumento em conta de água

Sérgio Ricardo C. Duarte possui uma loja no Brás (zona leste) e diz que ela tem um consumo mensal de 3 m3 de água. Ele afirma que sua conta de setembro registrou consumo de 103 m3 e que não há vazamento que justifique a leitura.
Duarte diz ter sido informado pela Sabesp de que nada poderia ser feito e que, se fosse registrado erro, no mês seguinte a leitura voltaria a ser feita pela média.
Ele diz que o valor da conta (R$ 516,69) foi debitado automaticamente da conta e que não sabe o que fazer para reaver o dinheiro. "Chamei um bom encanador, que não detectou vazamentos."
Resposta
Segundo a assessoria de imprensa da Sabesp, não foram encontradas irregularidades no hidrômetro nem nas leituras. A assessoria informa que foi feita outra vistoria no mês passado e que foi constatada troca de descarga recente, o que poderia ter causado vazamentos anteriores.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Aeroportos e rodoviárias esperam ter movimento maior do que em 94
Próximo Texto: Nova obra de Maluf vira 'atropelódromo'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.