São Paulo, terça-feira, 19 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bares e danceterias de Maresias serão obrigados a ter estacionamento

DA FOLHA VALE

A Prefeitura de São Sebastião (215 km a leste de São Paulo) pretende suspender o alvará de bares e danceterias localizados no bairro de Maresias que não implantarem estacionamentos para os clientes.
Hoje, às 17h, na administração regional do bairro de Boiçucanga, o prefeito Luiz Alberto de Faria (PDT) vai se reunir com os proprietários dos bares do Meio e Shaolin e da danceteria Sirena para discutir o assunto.
Faria disse que a falta de estacionamentos nos bares e danceterias tem provocado congestionamentos na avenida Francisco Loup, trecho da rodovia Rio-Santos que passa por Maresias.
Segundo Faria, ao estacionar ao longo da avenida à noite, os carros prejudicam o tráfego para quem circula entre o bairro de Boiçucanga e o centro da cidade.
O prefeito afirmou que ônibus e carros levam mais de uma hora para cruzar um trecho de cerca de 1,2 km em Maresias.
"Temos receio de que, em casos de emergência, uma ambulância não consiga chegar ao centro da cidade."
Faria disse acreditar que, com a ajuda dos comerciantes, poderá instalar os estacionamentos para minimizar os congestionamentos na avenida durante a temporada.
Segundo ele, quem não colaborar poderá ter o alvará suspenso na temporada.

Texto Anterior: Policiais atuam "disfarçados"
Próximo Texto: Blitz contra jet ski começa sem multas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.