São Paulo, terça-feira, 19 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Verão paulista aposta em shows

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Os shows ao ar livre e uma mostra internacional de cinema deverão se transformar no ponto alto das atrações da temporada de verão, que começa na próxima quinta-feira, na Baixada Santista.
Entre os shows ao ar livre, estão confirmadas em Santos as presenças, em dezembro, de Martinho da Vila (dia 21), e, em janeiro, de Ed Motta (dia 13), Zizi Possi (20), Edson Cordeiro (26) e Rita Lee (27).
Em Praia Grande, haverá, em janeiro, apresentações de Roberto Carlos (dia 6), Elba Ramalho (13), Tim Maia (20), Daniela Mercury (24), e, em fevereiro, Alceu Valença (3).
A Mostra de Cinema Italiano, que será apresentada em Santos entre 19 e 28 de janeiro, é a mesma que neste ano percorreu Nova York, Berlim e Paris. São 38 filmes, dos quais 12 inéditos no Brasil.
No dia 19, "Roma", de Federico Fellini, será mostrado em um telão armado na Plataforma do Emissário Submarino.
Além dos shows de música ao ar livre, a danceteria Reggae Night (no morro da Nova Cintra, em Santos) programou apresentações de Fernanda Abreu, Engenheiros do Haway, Mamonas Assassinas, Jorge Benjor, Netinho e o Trio Elétrico Pinel e o grupo Olodum.
Para os turistas que procuram emoção, haverá pistas de kart "indoor" (em recinto fechado) em Santos e Guarujá e um "bungee jump", ou ioiô humano, instalado em Guarujá (SP).
Também em Santos, na praia do Gonzaga, funcionará, entre 5 de janeiro e 4 de fevereiro, uma arena esportiva, com capacidade para 10 mil espectadores. Na arena, haverá campeonatos de vôlei e futebol, a disputa da Copa Brasil de Futvôlei e o Campeonato Internacional de Supercross de praia.

Texto Anterior: Blitz contra jet ski começa sem multas
Próximo Texto: Prefeituras controlam ônibus
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.