São Paulo, quinta-feira, 21 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Supermercados vão abrir domingo

DA REPORTAGEM LOCAL

O comércio de São Paulo deve garantir boas compras aos consumidores de última hora. Alguns shoppings da cidade ficarão abertos até a meia-noite nos dias de semana, e até as 18h20 no domingo, véspera de Natal.
Os supermercados também estarão abertos no domingo, alguns até as 18h, como o Extra. Segundo levantamento feito pela Apas (Associação Paulista dos Supermercados), a maioria deve abrir no domingo de 10h às 16h.
Feiras livres, mercados municipais e sacolões funcionam normalmente inclusive no domingo, dia 24. O Ceagesp fecha dia 24, mas fica aberto 24 horas entre a sexta (dia 22) e o sábado (dia 23).
As lojas da rua Oscar Freire, nos Jardins também estarão abertas no domingo, mas os lojistas não estão esperando muito movimento. Segundo eles, os consumidores estão deixando as lojas para comprar nos shoppings, onde o movimento é grande.
"Não está valendo a pena abrir em horário prolongado. A gente só abre para manter a palavra com o cliente", diz a gerente da loja Chopper, que fica na Oscar Freire.
Nos shoppings também há quem reclame do baixo movimento. "Os clientes só vão aos shoppings que oferecem prêmios", diz o gerente da Planet Music do shopping Jardim Sul, Osvaldo Pereira.

Texto Anterior: Ainda há tempo para preparar seu Natal
Próximo Texto: Estradas devem receber 4,1 milhões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.