São Paulo, quinta-feira, 21 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sampras e Graf são eleitos melhores de 95

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O norte-americano Pete Sampras, 24, e a alemã Steffi Graf, 26, foram eleitos ontem, pela Federação Internacional de Tênis, os melhores tenistas do ano.
Sampras leva o prêmio de federação pelo terceiro ano consecutivo e Graf é eleita pela sexta vez nas últimas nova temporadas.
O norte-americano ganhou dois torneios do Grand Slam (os quatro mais importantes do circuito internacional): o Aberto dos EUA e Wimbledon, além de liderar a equipe de seu país ao título da Copa Davis, contra a Rússia.
Graf ganhou três Grand Slams: Wimbledon e os Abertos da França e dos EUA. A tenista não participou do Aberto da Austrália, o outro torneio do Grand Slam, e perdeu apenas dois jogos no ano.
Apesar disso, Graf enfrenta problemas com o Fisco alemão. Seu pai continua preso por suposto envolvimento em fraudes fiscais.

Texto Anterior: Ribas fica em 6º no Circuito
Próximo Texto: Atletismo do Brasil fica em 5º no revezamento; Emerson Fittipaldi é o mais rápido em teste; Coréia do Norte pode disputar; Miguel Induráin ganha a Ordem Olímpica 95; Tarso Marques testa hoje carro da Minardi; Damon Hill faz melhor tempo em Barcelona; Japão prepara moedas dos Jogos de Inverno; Berlim busca recursos para promover torneio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.