São Paulo, sexta-feira, 22 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A aposta

O governador Mário Covas foi a São José dos Campos (SP) inaugurar uma nova unidade da Philips que fabrica tubos de TV.
O ambiente era todo voltado para os investimentos no Estado, com ênfase no fato de, ao contrário dos vizinhos, São Paulo não estar concedendo incentivos fiscais para as empresas investirem.
Ao final da cerimônia, Covas foi dar uma entrevista coletiva. Secretário de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Industrial, Emerson Kapaz brincou:
- O senhor quer apostar que vão fazer uma ou duas perguntas sobre os investimentos e depois vão perguntar sobre o Banespa?
Apesar de saber que os jornalistas estavam interessados em saber quando o governo estadual fecharia um acordo com o BC para retomar o controle do banco, Covas foi cauteloso:
- Vamos ver.
Iniciada a entrevista, logo a primeira pergunta foi sobre o Banespa.
Covas virou-se para Kapaz e, sorrindo, cochichou:
- Perdeu.

Texto Anterior: Longo ano; Projeto francês; Concurso familiar; Boas festas; Até que enfim; Cochilo governamental; Por via das dúvidas; Risco de vida; Papai Noel
Próximo Texto: Econômico usou notas da pasta rosa para fraudar IR
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.