São Paulo, sexta-feira, 22 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time oferece 'spa psicológico'

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians espera definir o empréstimo do atacante Edmundo até o final deste mês.
"A vinda dele será um bem para o Edmundo e para próprio Flamengo", disse Edgard Soares, vice-presidente de marketing do clube paulistano.
"O Corinthians vai ser um spa psicológico para o Edmundo. Com o apoio e o carinho da nossa torcida, ele vai poder se recuperar."
José Mansur, vice-presidente de futebol, que esteve no Rio de Janeiro para conversar com a diretoria do Flamengo, afirmou que Edmundo gostaria de defender o Corinthians.
"Fizemos uma proposta pelo empréstimo de sete meses, mas o Flamengo quer um pouco mais", informou. "A negociação está caminhando. É interessante para todos a vinda do Edmundo, que se identifica com a nossa torcida."
Segundo Mansur, que não quis falar em cifras, o atacante viria para disputar a Taça Libertadores com o preço do passe estipulado.
O dirigente corintiano anunciou, ontem também, que acertou a contratação do goleiro Nei, reserva no Fluminense, por R$ 300 mil.

Texto Anterior: Agora, Edmundo quer anonimato
Próximo Texto: Perícia diz que jogador 'corria'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.