São Paulo, sexta-feira, 22 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOITE ILUSTRADA

ERIKA PALOMINO

Pronto, acabou. Em resultados justos, os leitores desta coluna premiaram os melhores do ano, na quarta edição do evento. Na festa de terça-feira do Columbia o DJ Mau Mau recebeu pela primeira vez o prêmio de sua categoria, com uma estonteante diferença de 235 votos para o segundo lugar, que ficou com Renato Lopes.
Bebete Indarte recebeu dois prêmios, como Personalidade da Noite e para o seu Latino como melhor clube. O promoter Pil Marques também levou dois: como melhor pista para o Hell's Club (diferença de 210 votos para o segundo lugar, o Latino) e para o aniversário do Hell's como a melhor festa do ano. A música do ano é "Missing", no remix de Todd Terry para o Everything But The Girl. O disco de baladas "Something to Remember" foi escolhido o melhor. Nelson Granja, da Warner, recebeu o troféu em nome de Madonna, que infelizmente não pôde vir.
O banheirón do Mercado Mundo Mix ganhou, claro, como o pior banheiro.
O truque do ano teve votação absoluta para o pessoal que dá convite cortesia e põe o nome na lista e depois ainda faz o povo pagar. Mas ninguém foi lá receber o (lindo) troféu criado pelo artista plástico Carlito Contini.

Texto Anterior: CLIPE
Próximo Texto: NOITE ILUSTRADA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.