São Paulo, domingo, 24 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Papai Noel excita mulheres

DA REPORTAGEM LOCAL

Fazer fantasias com Papai Noel não é privilégio de criança. Tem mulher que adora. A modelo Adriane Galisteu, 22, que está na capa de uma revista abraçada com o namorado, o empresário Julio Lopes, caracterizado de Papai Noel, diz que adorou a experiência.
"Me diverti muito com aquela produção", diz. "Se todo Papai Noel fosse fortão e bonito como o Júlio, ninguém ia precisar de presente", afirma.
A vendedora S.L., 32, diz que começou a se sentir atraída por Papai Noel no Natal do ano passado, quando seu marido, o engenheiro P.W., se fantasiou para brincar com os filhos pequenos do casal.
"Achei tão bonitinho e atencioso da parte dele com as crianças, que não pude resistir. Pedi a ele que continuasse com a roupa e o gorro só para mim", afirma.
S. diz que realizou várias fantasias ao mesmo tempo. "Eu era a criança encantada com o Papai Noel e a adulta casada com ele."
A química K.Y., 28, e seu marido, o empresário C.V., 30, não têm filhos, mas adoram brincar na noite de Natal. "Ele se veste de Papai Noel só para mim", diz K.
Ela conta que ele dá os presentes e depois transa com ela.
"Ele aparece de noite caracterizado, cheio de presentes, e depois transamos. É muito engraçado."
Com a secretária C.R., 30, aconteceu de ser paquerada no Natal passado, em um shopping, por um Papai Noel de ocasião.
"Ele estava fazendo um bico, para complementar as despesas de fim de ano, e eu passei com meu sobrinho", conta. "Ele fez festinha para nós dois e eu achei o máximo."

Texto Anterior: DEPOIMENTO
Próximo Texto: Camomila tira olheira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.