São Paulo, segunda-feira, 25 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sócios 'carregam' escritório

PATRICIA DECIA
DA REPORTAGEM LOCAL

Claudete Cotrim, 45, e seu sócio Rinaldo de Lima, 31, resolveram "carregar" o escritório sempre que saem de carro na cidade.
Munidos de celulares, computador, gravador, máquina fotográfica, TV portátil, vários cabos e muita bateria de reserva, eles usam o tempo no trânsito para trabalhar.
"Faço 60% do trabalho em trânsito", diz Claudete, dona de uma assessoria de imprensa.
"Antes, eu me irritava, ficava nervosa e ainda gastava combustível. Pensei: como começar a aproveitar esse tempo ocioso?", conta.
Há um ano, uma bolsa de lona deixa os "equipamentos" sempre à mão. "Não temos secretária nem office-boy. Como a gente fica muito tempo fora do escritório, essa foi a maneira mais fácil de ser sempre localizada", diz.
A mensagem da secretária eletrônica informa o celular de Rinaldo. Quem não conseguir falar com ele e resolver deixar recado, será ouvido quando Claudete acionar a secretária por orelhão. "Hoje em dia eu ligo o ar condicionado do carro e esqueço."
(PD)

Texto Anterior: 'Praça' vai unir 'três em um'
Próximo Texto: Nos EUA, dá até para casar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.