São Paulo, terça-feira, 26 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo voltava de uma festa

DA REPORTAGEM LOCAL

O Mercedes azul ano 74 do comerciante Paulo Calcin foi partido ao meio após o choque com o poste de iluminação na rodovia Anchieta, em São Bernardo (região do ABCD paulista).
O delegado Salvador Antonio Marques, do 2º DP da cidade, onde o caso foi registrado, acredita que Calcin dirigia a mais de 150 km/h.
O choque com o poste foi tão violento que, no momento da batida, sete dos oito ocupantes do carro foram arremessados na pista da rodovia. Uma das garotas ficou presa nas ferragens.
Segundo o delegado Marques, o grupo voltava de uma festa na represa Billings, no Riacho Grande, em São Bernardo.
Ontem à tarde, duas mulheres que se encontravam na boate Deby Loyd não quiseram falar com a reportagem. Uma pessoa que se apresentou como Marcelo, sócio da boate, também não quis dar qualquer tipo de informação.
Ele não sabia de onde o grupo estava vindo. Acreditava que as oito pessoas voltavam de Santos ou do distrito de Riacho Grande, em São Bernardo, local que Calcin costumava frequentar.
No Instituto Médico Legal de São Bernardo, para onde os corpos das quatro vítimas foram levados, um tio de Calcin, que não se identificou, disse que o sobrinho havia ido anteontem na casa da mãe. Ao sair, afirmou que iria à boate e que depois passaria a noite festejando o Natal com amigos.

Texto Anterior: Mercedes bate em poste e mata 4 em SP
Próximo Texto: Estado de saúde de duas mulheres é grave
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.